casamento de uma estrela

sexta-feira, outubro 15, 2004

Olá,
Para inaugurar a minha escrita neste blog decidi começar por vos falar de uma banda portuguesa que tem muito sucesso actualmente, "The Fingertips". O seu cd chama-se “All ‘bout smoke ‘n mirrors”. Com certeza já ouviram falar deles, foram a banda portuguesa que mais tocou nas rádios em 2003 e este ano continuam a fazer furor. O seu primeiro single “Mellancolic Ballad” fez tal sucesso que teve a honra de ser seleccionado para a banda sonora da telenovela “Celebridade”. Já o segundo single foi usado na publicidade da Super Bock e está intitulado como "Picture of my own".
Recentemente, lançaram o single “How do you know me” que já tem sucesso mas o cd tem outras dez músicas magníficas. Tem uma excelente sonoridade e as letras são esplêndidas, é de destacar que são da autoria do vocalista da banda, Zé Manel, que quando o cd foi lançado tinha apenas 15 aninhos!
Aqui fica a minha recomendação e, já agora, se tiverem oportunidade, assistam a um concerto ao vivo porque são muito divertidos.


2 Comments:

  • Também gosto muito dessa banda, acho as músicas espectaculares e é, para mim, uma das maiores bandas portuguesas da actualidade. Gostei muito do vosso blog, continuem assim!

    By Anonymous Anónimo, at 2:22 da tarde  

  • Na minha opinião o que é bom, ou não, em termos de música é muito relativo. Como, em princípio, este é um blog informativo penso que devias escrever de uma forma menos pessoal, e deixar de fazer referências despropositadas à qualidade do teu gosto musical, que pode ser bem diferente de quem lê o que escreves. Porque nem toda a gente gosta de fingertips, e nem somos obrigados a gostar.

    By Anonymous Anónimo, at 2:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home